segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Móveis feitos com Tacos de Madeira.

Madames,

Desculpa a demora para postar aqui, mas estava de ferias e só retornei agora!!!

Mas não se preocupem por que este ano promete vários projetos novos, estou reformando a casa que vou morar depois do casamento e tenho muitosssss planos. 

E claro vou conta e mostrar tudo para vocês aqui. 

E já que "a  grana esta bem curta" muitos dos meus projetos são bem econômicos e do tipo DIY (Faça você mesmo).

E para começar estou tirando os tacos velhos da casa e clara que já estou com cabeça borbulhando de ideias do que fazer com eles e para me inspirar mais ainda fui pesquisar na internet moveis feitos com tacos e olha o que eu achei.



Painel para parede

Cubos para decorar




Mesa






Aparador

Fala verdade, super legal a enumeras coisas que podemos criar com tacos velhos que iriam direto para o lixo.

Espero que vocês tenham gostado das ideias e que assim como eu estão loucas para começar a por a mão na massa e colocar a criatividade para funcionar.

Ah !!! E não deixem de entrar aqui e no FaceBook para ver as novidades da reforma da minha casa. 

Adorei estar aqui com vocês e não se esqueçam  da casa é SUA

Beijos da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário