quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meu casamento. Convite para Padrinhos

Olá, tudo bem?

Não é novidade para ninguém que vou casar! Você não sabia?! Menina então vou te contar tudoooo!!!

Vou casar e estou nos últimos detalhes dos preparativos do grande dia. Obviamente não ia deixar de compartilhar com vocês e contar tim tim por tim tim o que estou planejando e fazendo (sim fazendo com minhas próprias mãozinhas... rsrs).

Claro que não vou sair contado tudo antes do casamento, porque quero que seja surpresa, mas como sou ansiosa não aguentei e já vou logo postar algumas coisinhas.

E a primeira delas vai ser os convites que fiz para entregar para os meus padrinhos.

Sempre amei as caixas feitas para dar de lembrancinhas para os padrinhos na hora do convite, mas como gosto de tudo diferente resolvi montar um " by noiva Kelly", e como sou do tipo que gosta de dar mimos uteis e charmosos fui logo colocar a cabeça para pensar e a criatividade para trabalhar.

E o resultado foi este, veja as fotos:

Comprei caixas em MDF cru e pintei de branco, colei a renda de guipper nas laterais para dar um acabamento mais sofisticado e delicado.


E para deixar algo bem personalizado pintei estas letrinhas de madeira com nossas iniciais na cor pérola e colei corações de resina vermelhos na tampa.


E para as lembrancinhas comprei um tecido bem colorido e alegre para montar estes Porta Joias para as madrinhas, queria dar algo útil que elas pudessem usar no dia a dia e não para ser guardado e esquecido. Junto na caixa coloquei o convite do meu casamento, o mesmo que foi entregue para os demais convidados.



Mais detalhes do tecido do porta joias, também usei dois pingentes uma chave e um coração para dar um toque especial e carinhoso. 


Na parte interna tem divisórias para colocar brincos, pulseiras... para deixar tudo bem organizadinho. 


Este foi o convite tanto para os padrinhos quanto para os demais convidados.



Para o envelope usei papel Doilie, é um papel que imita renda.


Montei as fitinhas para fechar os convites e coloquei um strass para dar um charme a mas.


E foi este o resultado final da minha caixa feita com muito amor e carinho para os meus padrinhos. Não aparece nas fotos mas para os homens coloquei bombons dentro da caixa afinal eles também merecem um mimo, não é mesmo?!


Tenho que dar créditos Também para meu noivo, pois ele me ajudou colocando a mão na massa ou melhor na tinta e pintou as caixas de branco.

Meus padrinhos adoraram, as madrinhas principalmente o porta joias, afinal qual mulher não gosta de algo fofo para carregar na bolsa?!

E vocês o que acharam da minha ideia? Gostaram?! Deixem um recadinho me contado o que acharam do post, vou amar.

Logo mais volto com mas novidades do meu casamento e da minha nova casinha, não deixem de entrar para ver tudo e compartilhar com suas amigas.

Um super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário