quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Azulejos Portugueses...

Olá, Madames

O poste de hoje vou falar sobre azulejos portugueses. Tenho que confessar que eu amo os desenhos, e acho que eles estão super para o primavera/verão 2014, por serem bem coloridos.

E ficam super elegantes na casa dão um toque refinado e colorido deixando qualquer ambiente alegre e lindo.

Olhem essas fotos, tenho certeza que vocês também vão babar como eu. E o bom é que hoje existe varias opções para decorar a casa.


 Eles podem compor o ambiente de varias formas e de acordo com o estilo da pessoa, olhem estes com um ar mais romântico, esta composição nesta cozinha clara ficou super delicada.



Neste caso vemos uma cozinha mais moderna e colorida, ficou super bacana a combinação do prata do inox nos azulejos de cores vibrantes.



Aqui temos um decoração no estilo vintage, o rustico com a combinação do colorido, ficou super suave, tornou o ambiente super agradável.




 Aqui temos um ambiente glamouroso, com um lustre grande e colorido apesar do colorido dos azulejos e do lustre, o ambiente ficou sofisticado e moderno.



E se você é do tipo que gosta de um estilo retro olha que legal esta composição


 E clara que eu não podia deixar de colocar um pouco de moda neste post, ainda mais porque acho ao desenhos dos azulejos delicados e lindos, olha só como ele cai bem nas roupas! Que lindo estes vestidos com estampas em azul cheio de detalhes ricos.




Ta nas unhas também.




E agora se você esta como eu super apaixonada por estes desenhos, mas não tem grana, olha que dica bacana, almofadas para compor o ambiente, elas também dão um toque super especial para o ambiente, e você troca o estilo sempre que quiser.




 Outra dica super legal é que ele também vem em versão de adesivo para parede, bem mais barato que os azulejos e você coloca aonde quiser. 


Fala verdade estes azulejos são a coisa mais linda, aposto que você esta como eu aqui, querendo colocar em todos os lugares estes desenhos super mega lindos.

Bom espero que tenham gostado, e não tenha medo de ousar e mudar, mudar é sempre bom e faz bem para qualquer um.

Fiquem ligadas e não deixem de seguir a Casa da Madame e qualquer coisa deixa um recadinho que eu vou responder com o maior prazer.

Beijos da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário