terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Montando meu enxoval.

Olá, Madames...

Gente o post de hoje será para compartilhar um pouco dos preparativos para meu casamento.

Estou noiva e me caso daqui um ano ( sim parece muito tempo, mas não é), e como toda noiva já estou nos preparativos, e uma das coisa que estou fazendo agora e quero compartilhar com vocês é a montagem do meu enxoval.

Bom como vocês já devem ter percebido eu amo decoração ( na verdade sou alucinada por decoração), estou mais preocupada com a decoração da minha festa do que com o meu vestido de noiva. Bom mas voltando ao nosso post de hoje, vou dar dicas de como montar o enxoval e postar as coisinhas que já tenho do meu.

1° Para facilitar minha vida, peguei uma lista de tudo que ia precisar, assim fica mais fácil e econômico pois, só vou comprar o que realmente preciso de inicio.


Você não precisa comprar tudo que esta na lista claro, ela é mais para te dar uma direção do que se deve ter, por onde começar.

2° Defini meu estilo, eu sou muito vintage, amo borados a mão por isso escolhi algumas peças bordadas, para decorar minha casa e minha nova e futura vidinha de casada.


     Pano de prato Ovelha                   Toalha de Lavabo                      













Jogo Americano


Estás peças são da minha loja virtual, Dolce Fragole alguns destes itens você encontra lá. Entre e visite. Mas existem outros sites de artigos para enxoval, vou fazer um post com alguns que gosto muito.

Acho super importante ter uma casa linda desde a sala até o banheiro, isso torna o ambiente mais agradável.

3° Lugar pesquise muito, afinal nesta fase de preparativos para o casamento economizar é muito, porque temos muitas coisas para fazer.

Bom madames espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Vou ficar super feliz de receber um recadinho seu, por isso sinta-se a vontade aqui a casa é sua!!!

Beijos da Madame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário